Experiência única em educação com conceito máximo no MEC

Use sua nota do ENEM

Estudantes que fizeram o ENEM entre os anos de 2010 e 2018 podem ingressar no IESP sem precisar realizar vestibular. Basta utilizar a nota obtida no Exame e conquistar a bolsas de até 100%, de acordo com a sua pontuação. Inscreva-se e confira.

Clique e confira como usar sua nota!

ESTRUTURA

O IESP conta com a melhor estrutura da cidade: salas de aulas amplas e climatizadas; auditórios e laboratórios modernos, biblioteca com um dos melhores acervos da Paraíba, além de espaço de vivência com praça de alimentação e internet WI-FI.

INVISTA NO SEU FUTURO: INVISTA NA SUA FORMAÇÃO IESP!

Financie os seus estudos! O IESP oferece bolsas de até 100% e ainda opções para você financiar sem juros utilizando o PRAVALER.

Transfira seu curso. Alunos transferidos podem ganhar até 30% de desconto durante todo o curso.

Ingresse como graduado. Alunos graduados podem ganhar até 30% de desconto durante todo o curso.