O SEU FUTURO COMEÇA AQUI.

Invista no curso dos seus sonhos e trabalhe com o que você ama!

Sou mais UNIESP e você também pode ser!

O UNIESP é o Centro Universitário com conceito máximo no MEC. Professores especializados e capacitados para preparar você para a sua vida profissional, com infraestrutura de ponta e experiências práticas para o seu aprendizado ser completo.

Quer ser aluno UNIESP?

Preencha o formulário abaixo e receba mais informações.

Conheça nossa instituição sem sair de casa!

A Uniesp conquistou o conceito máximo no MEC e possui uma infraestrutura EAD que vai construir sua vida profissional mesmo sem aulas presenciais.

Estrutura

Nossa instituição conta com 8 blocos, clinicas para atendimentos, lanchonetes variadas, laboratório, uma super biblioteca, estacionamento amplo e segura, quadras esportivas, área de vivência, estúdios e salas de aulas práticas, auditórios e muito mais.

Use sua nota do ENEM ou faça o vestibular on-line, sem sair de casa.

Invista no seu futuro com apenas um clique.

Quer ser aluno UNIESP?

Preencha o formulário abaixo e receba mais informações.

Financie os seus estudos! O UNIESP oferece bolsas de até 100% e ainda opções para você financiar sem juros utilizando o PRAVALER.

Transfira seu curso. Alunos transferidos podem ganhar até 30% de desconto durante todo o curso.

Ingresse como graduado. Alunos graduados podem ganhar até 30% de desconto durante todo o curso.